domingo, 3 de junho de 2012

Posso..



Falar com toda sinceridade?!?
Devo né..
Como pode certas coisas acontecer pra te fazer vir colocar todos aqueles seus "planos" e "teorias" a baixo?!?
Hey!! O que você tá fazendo, porque veio parar aqui?!?
Eu não tenho exatidão nas respostas pra todas essas indagações, sou apenas um ser humano que pensa com o coração, que não viveu vários relacionamentos, que sempre se manteve na retaguarda, não diria retraído, mas sim paciente, que ama amar as pessoas independentemente do que for.. Que recentemente tem aprendido que falar demais não é tão positivo quanto pensava, que agir é bem melhor, guardar certas coisas em segredo também, até de si mesmo pra se proteger..

Bem, eu vou caminhando como sempre, sem pressa alguma, agora o que mais quero é que o tempo passe devagar, pra que eu possa aproveitar cada segundo..
Por quê?!? Porque eu tô feliz..
Ah, eu tenho meus motivos isso é tão gratificante, é o bastante, eu vou dormir e acordo sorrindo, eu canto o dia todo, eu sinto o coração batendo forte, me sinto viva, adrenalina sobe vez ou outra só de relembrar certos momentos, certas palavras.. Quero muito que tudo isso não seja passageiro, que seja duradouro, terno e intenso.. Sempre

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário