quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aos Namorados II - Eu e Você..




De um encontro casual, a um simples olhar;
De um simples olhar, ao começo de uma grande loucura que é o nosso amor.
Você?!? O caminho que me leva ao meu próprio encontro, onde sempre preciso chegar;
Eu?!? O teu porto seguro, o teu equilíbrio, o teu sorriso mais sincero, a tua alegria;
O mundo?!? Parece não nos entender, mesmo assim o enfrentaremos;
Cada momento?! Inexplicavelmente especial;
As teimas?!? Constantes, muitas vezes por motivos que nos fazem parecer bobos, assim depois que passa, damos risadas e fica tudo bem;
Contigo aprendi?!? Muito, deixei o medo de lado ao te amar;
Ser feliz?!? Só ao teu lado;
Uma palavra?!? Teu nome;
Uma música?!? Tua voz;
Um erro?!? Achar que poderia viver sem te ter;
Te amar?!? Eternamente;
O fim?!? Não existirá;
Definições pra Eu & Você, não existe, somos loucos, insensatos, apaixonados e vivendo nosso mundo perfeito. Te quero ao ponto de não conseguir encontrar palavras para falar, e sinto-me perdida quando não te tenho ao meu lado, sinto-me com criança boba esperando sua tão sonhada recompensa..
Te amo ao ponto de esquecer de mim...
Viver sem você?!? Impossível

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário