terça-feira, 22 de maio de 2012

Um Sonho Bom..


 Hoje acordei de um sonho, mas não é qualquer sonho, é aquele em que você gosta de estar, mais precisamente aquele que você mais desejava se tornar realidade..Quem dera..(..Eu tava sonhando no sonho, só pra ter uma noção de como tudo tá tão distante..)

 "Como nos sonhos de sempre, eu acordava com um sms seu falando coisas bonitas, coisas que eu gostaria de ouvir realmente, mas sem forçar a barra, se não me fala é porque não sente, então eu acordo pensando: como sou patética.. "
Acordei sorrindo, peguei meu celular na esperança de tal fato ter acontecido e quando me deparei com o real repeti, "é, eu sou mesmo patética.." ¬¬'
A gente vê a vida passando, as coisas acontecem, e quando se pára pra pensar, talvez há dois, três meses atrás tudo tava tão diferente, mas diferente mesmo.. Euforia, vontade de viver, garra, ansiedade, esperando por algo que jamais tinha acontecido e enfim, aconteceu.. Mas somos fracos, ao ponto de nos deixarmos vencidos pelo simples "aconteceu".. Conquistar é fácil, difícil é manter isso por muito tempo.. A gente tenta, eu tento..
Quem disse que cair na rotina é proíbido?!? Onde isso está escrito?!? 
Não está, tem dias que você não quer falar, tem dias que parece não sentir nada, ou sim, mas não sabe definir, há dias em que tudo que precisamos é descansar de nós mesmos, do mundo lá fora, mas ele nos chama pra viver, e encarar as outras pessoas com um sorriso no rosto é tão complicado..
Pior ainda é quando você é ciente de certas coisas mas não consegue deixá-las ir embora porque por algum motivo te faz bem, te faz sentir vivo..
Já fui contra meus próprios princípios, já fiz o que dizia jamais fazer um dia, já agi bobamente, com certeza já magoei, talvez fiz chorar, mas o que mais queria  ainda não consegui.. Fazer-te me amar.. 
Não, não façam isso, abram sempre seus corações.. Eu nunca me envergonharia de falar do amor..Então não se fechem, abraçem a causa, é o que nos trouxe até aqui..
Doer?!? Dói, é como se no lugar do coração existisse um vazio, algo sem reparo, que remédio algum pode curar senão o amor, um amor.. Mas se não é assim, a gente tem que ser forte, aguentar essa dor que um dia passa, é nas poucas palavras que escrevo sempre, que coloco meu sentimento, já que quando não cabe em nós o que resta é deixar explodir..
Só te peço que tenha um pouco de cuidado, o tempo vai passando e o que era um dos meus maiores motivos pra viver feliz pode vir a ser somente mais alguém..E sinceramente, do fundo do meu coração, eu não quero que isso aconteça..

D.S.S.S.A.

♪♫Bárbara Ellen♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário