terça-feira, 12 de junho de 2012

Aos Namorados.. I


É sempre muito difícil o começo de tudo, digamos que pelo menos um pouco complicado, e pra falar de você pra mim é difícil, porque palavras é muito pouco.. Isso pode até ser um clichê né?!? Mas sei que concorda..
Você apareceu na minha vida quando achei que nada mais ia acontecer, nada mais ia dar certo, e mudou tudo, mudou pra melhor o meu mundo.. 
Amor, me promete que tudo isso vai durar por muito tempo, me faça acreditar que posso mesmo confiar em você, porque tens a certeza que TE AMO' mais do que possa imaginar.. Me abrace forte como de costume, me beije com todo esse carinho de sempre, me toque com essa intensidade que deixa fluir entre nós.. Eu prometo te fazer feliz o quando puder, pois você sabe o quanto te quero bem, o quanto preciso de ti na minha vida.. Eu tenho a certeza que do seu lado, como estou, sou bem melhor.. Sei que a cada dia que passa nós melhoramos caminhando de mãos dadas.. 
Você é meu tudo, minha razão de acordar sorrindo, agradecendo a  Deus e à vida por tudo que tenho.. Você só me faz bem, te quero hoje e se o 'futuro permitir te quero sempre um dia após o outro sem me cansar de repetir que TE AMO' com toda verdade que existe dentro de mim.. 
Amo você com toda pureza e sei que pode notar.. Olha pra mim agora, mas não precisa nem falar, apenas me abraça, e me deixa te sentir um pouco mais antes de dormir..
D.S.S.S.A.


♫♪Bárbara Ellen♪♫

3 comentários:

  1. MAiss a mensagem é lindaaaa mesmo, profunda, tocantee ela, é sériooo, vc escreve muito bem mesmoooo...

    ResponderExcluir
  2. Eu tô apaixonadaaaaaa.. Pela vidaaaa garotaaa.. kkkkk'
    Brigada minha amigaaa, brigada mesmo.. Bjo, saudadeeee.. ;)

    ResponderExcluir