sábado, 16 de junho de 2012

E Dessa Vez..


Foi mais rápido do que pensei, ao mesmo tempo os poucos dias "distante" parece uma eternidade, o que não diminui o meu sofrer.. Quem dera.. 
O fato é que mais uma vez vou tentando me reconstruir, deixar meu coração renovado e forte novamente.. Ninguém falou que ia ser fácil, a sensibilidade e o meu sentimentalismo não ajudam muito a esquecer, embora eu o tenha que fazer pro seu bem, pro meu bem e a qualquer preço..
Mas que droga!! Eu não pedi pra amar tanto assim, eu não pedi pra te amar tanto assim.. 
E faz tanto tempo que esse amor só cresce.. O melhor a fazer talvez, seria me calar, esperar pra ver se passa, pra ver se me acalmo e poder estar bem pra um próximo encontro contigo..
Há pouco tempo venho invertendo minha jornada diária.. Escrevo, leio, ouço música, assisto filmes até mais tarde da madrugada e o dia inteiro eu durmo, na busca de que as horas passem mais depressa.. 
No entanto a expectativa de te ver chegando ainda faz parte tanto dos meus sonhos como da minha realidade..
Meu coração anda pesado, eu só não quero por enquanto ter que encarar as pessoas e elas notarem que não vai tudo tão bem..
Perdão pelas lágrimas, pelos excessos, pelo meu amor, foi cedo demais e você não tem culpa.. Apesar de tudo, de tantas coisas, te digo com toda consciência que não era pra ser, mas me faz um favor.. Toma conta dele pra mim, porque ele ainda está contigo: O Meu Coração..

♫♪Bárbara Ellen♪♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário