segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Que Peço De Ti..




É que lembre-se sempre do tempo em que as horas eram nossa inimiga número 1, que o relógio parecia correr insistindo na sua partida pra longe de mim.. Lembre-se do meu sorriso sincero ao ficar te admirando.. Do meu olhar procurando o teu.. De quando eu acariciava teu rosto tocando sua face levemente.. Lembre-se do quanto eu queria estar dentro do teu coração e de lá não mais sair.. Lembre-se do beijo meio que perdido, até inocente..
Espero que lembre-se também que pode contar comigo pra dividir suas coisas, seus medos, como já te falei, até mesmo as lágrimas.. Vem que eu seguro sua mão, te abraço e te faço carinho..
Não sei quanto tempo temos pra viver, é tudo tão incerto, e embora minhas lágrimas embacem os meus olhos no momento em que escrevo essas poucas palavras eu continuo, porque se dia desses por acaso eu não mais estiver aqui, ou não mais acordar, quero que tenha a certeza que eu fui feliz com você.. O meu coração já foi teu, somente teu..
Perdoe-me pelos meus excessos, a minha insegurança e o meu ciúme bobo.. É só o medo de te perder.. Por fim, se a vida me permitir mais alguns anos, seja pra sofrer, aprender, cair, levantar, chorar ou sorrir, que seja, mas que eu tenha a honra de morrer amando..

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário