sábado, 16 de junho de 2012

Nem Conto..



As vezes que já me imaginei sendo feliz contigo.. Quantas foram as noites que sonhei com você.. Só desse jeito é que é só a gente.. Mas eu tô bem, vou ficar bem melhor.. Entre um sorriso e outro, uma piada e uma brincadeira a dor se mascara e só o meu travesseiro compartilha comigo algumas lágrimas.. No silêncio, enquanto todos dormem eu me esforço pra segurar meu choro, mas o choro do meu coração.. E se alguém me pergunta algo eu falo: " Ah!! Que droga de alergia.." Então demoro um pouco no banheiro, lavo o rosto e saio, como se fosse só mais uma crise de rinite..
Ai Ai, caminhos sem volta, perguntas sem opções e apenas uma escolha, melhor dizendo " A Escolha"..
Não tô desistindo de nada, apenas retomando o lugar do qual jamais era pra ter saído.. Não há o que discutir, nem pra que relutar..
Assumo, desconhecia até então essa dor que sinto agora, mas passa, vai passar.. O sentimento fica, mas a dor passa.. O que se vive não é ilusão, é somente a realidade que inventamos pra nós, é o que de verdade queremos..
É, agora eu preciso que me deixe ir.. Me deixe ir..

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário