sábado, 30 de junho de 2012

O Que Tanto Desejo..


É que encontre um dia alguém que te faça muito mais feliz do que tentei  e que esse alguém seja o bastante pra te completar.. 
Talvez eu não esteja mais aqui pra ver, mas quero muito o seu bem, a sua felicidade..
Lágrimas de amor todos um dia deixamos cair, comigo não poderia ser diferente.. 
Tomara que você não passe pela metade do que eu tô passando hoje por ti.. Eu sei, não é fácil pra você também, tenho certeza disso.. Creio que não era seu intuito magoar ninguém por consequência não se machucar.. Tô cansando de falar de amor, tô cansando de tentar vivê-lo, já vi que não tá dando tão certo.. 
Quero muito respirar, ter meu coração leve de novo, sorrir com vontade..
Não entendo por que as pessoas complicam as coisas, a vida.. Por que "enganar", mentir, são pré-requisitos pra ser mais atraente?!? Por que a sinceridade estraga tudo o que toca?!?
 Ter um coração bom é sinônimo de ser passado pra trás..
 Tá tudo muito confuso na minha cabeça, o certo e o errado se misturam, dias acordo de bem com a vida, e de repente as lembranças voltam e me sinto só, tão só que recorro a você, que tenta ficar no seu canto e eu nem deixo.. Mais que patético isso..
Ainda sinto ciúmes, ainda não caiu a ficha de que não posso a qualquer hora te ligar pedindo pra vir me fazer companhia, pra gente conversar e ficar por horas aproveitando cada momento a sós, que não vou mais te ligar todas as noites quando estiver de volta àquele caos da vida na capital..E assim a gente vai se afastando cada vez mais, e aí eu vou te perder de vez.. Tô carregando peso demais.. Só queria que fosse possível ficar no modo 'OFF por um longo tempo, sem ter que me preocupar se vale à pena voltar ou não..Porque pra mim nesse momento não tá valendo.. Se eu tô feliz?!?
 - Sorrindo, serve?!? 
K3'

 D.S.S.S.A.

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário