domingo, 1 de julho de 2012

E Se Eu Conseguisse..



Ser fria, não deixar as lágrimas rolar, não me importar tanto, ou pelo menos não deixar isso tão visível..
Tô querendo voltar ao meu normal, brincar sem medo, sorrir com leveza e não pra tentar esconder minha dor.. Como tentei, tentamos assim digo, e não deu, não dessa vez, não que esteja afirmando que um dia aconteça de novo, enfim..
Pouco tempo, o bastante pra construir minha história junto à tua, ou pelo menos uma tentativa falha..
Entreguei minha vida, porque sou assim, intensa no que vivo..
Disse Te Amo tantas vezes sem medo, sem cobrar o mesmo em troca, te perdoei quando deveria ter tido o mínimo de orgulho e tentar seguir meu rumo.. Mas eu fui tão feliz..
Agora o que resta é se reconstruir, se recuperar aos poucos, lentamente, como eu queria que fosse  rápido, mas sei que não, não é.. 
Uma parte de mim já não está aqui embora eu não tenha escolhido a ti entregar.. 
Com cuidado, eu vou buscando no brilho de outros olhares, no pulsar de outros corações, na beleza de outros sorrisos, a saída pra ser feliz.. E nem sei se eu quero mesmo isso: OUTROS'..
Você, você eu levo comigo aonde eu for.. Quem consquista alguém ao ponto de entrar no coração, de lá jamais sai.. Jamais sai..

K3

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário