quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Só Por Uma Noite..


Nem que seja um momento, uma única vez e nunca mais, me dá teu coração, traga até aqui venha até mim me fale o que não deve, diz o que sente, não me negue teu amor só por uma noite..
Me salve, não me deixe se perder, não no que estou me perdendo cada vez mais, me apegando a quem talvez não devia.. Estou mudando por você, eu estou me afastando, o meu silêncio é dizendo que te amo, e que por isso estou te protegendo.. 

"Seja feliz meu amor, sempre te deixei tão livre, te perdi em pouco tempo, tão pouco tempo durou..
Outro alguém te beijará não irá lembrar de mim
Meu perfume já troquei não quero mais recordar
Hoje o meu coração se faz forte ao te encontrar
Eu sorrio, eu rio, eu choro e você nunca me vê, não se esforça pra me olhar..
Seja feliz meu amor, de coração eu te desejo
Dói no fundo do meu peito e deixo lágrimas cair
A respiração me falta, nesse instante eu perco o chão..
No entanto eu te imploro, só por uma noite me dá teu coração
No outro dia te devolvo, sem machucado sem arranhão
Não terás notícias minha, nem saberá meu paradeiro
Mas te peço uma chance pra mostrar que meu amor por ti sempre foi e
É verdadeiro.."

♫♪Bárbara Ellen ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário