quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sinto Saudades..






De quando passava horas pensando na gente, de quando te ligava todas as noites, de quando recebia sms seus dizendo o quanto não parava de pensar em mim.. Sinto saudades de ouvir sua voz, de quando fazia você rir falando qualquer bobagem, sinto saudades do seu abraço forte e demorado que me fazia sentir protegida, do seu beijo tão carinhoso, de sentir sua respiração quando a gente dava o famoso beijinho de esquimó,  do seu perfume, do seu toque, do que me dizia..
Sinto saudades daquela ansiedade que me tomava sempre que ficava à sua espera.. Contava os minutos pra te ver chegando e queria que o relógio parasse quando estava ao meu lado..É, eu sinto saudades de poder falar o que sentia, sinto, nem sei mais como definir..No entanto, hoje o que me faz refletir e pensar é, como poderia ter sido diferente, quanto menos intenso menos envolvimento, consequentemente menos sofrimento.. :'(
O que não houve, tudo ao contrário, que pena, lastimável.. Coração partido e dias difíceis..
A gente prometeu não se afastar, mas vejo que entre nós há uma limitada proximidade, a qual é profundamente confusa e que faz sofrer quem tanto dedicou todo um sentimento indescritível só a VOCÊ..
Tá, eu compreendo, quanto a isso não me deve explicação.. Só toma mais cuidado, não quero te ver triste, não quero que te magoem e te façam sofrer, chorar, pois mais do que ninguém sei o quanto dói..
Não tenho muitas notícias, não sei como realmente se encontra, mas creio e espero que esteja bem.. Prometi que tu serias feliz, e eu sei que estás.. A distância está me ajudando um pouco a superar essa fase ruim onde tudo vem acontecendo ao mesmo tempo.. Sabe, um dos meus maiores medos é que tudo isso se acabe rapidamente, que esse sentimento se dissolva, se dissipe em nada, seja diminuído à -1.. E é o que está  acontecendo, que pena que algo tão belo esteja sendo fragmentado, ficando aos pedaços.. Quando sumir de vez saberás, sentirás, mesmo de longe eu darei sinais..
Por fim, quero que saibas, o que nem novidade és, mas direi.. Existe em mim uma parte que falava sempre baixinho: " Desista, você perdeu esse jogo, desista!!", essa voz é a voz da razão, que hoje escuto bem mais alto e mais alto, mais alto quase gritando ao meu ouvido, enquanto a outra parte anda falando baixinho o que me dizia em alto e bom som: "Siga em frente, tudo é válido pra quem ama, continue amando.."
Carrego comigo um AMOR' VERDADEIRO, mas tá pesado, estou ficando sem forças pra lidar com esse fardo estando só.. 
Faria de tudo pra te mostrar o que é AMAR com toda verdade que possa existir, com toda pureza e ingenuidade que esse sentimento oferece a quem se propõe a entender o que é companheirismo, respeito, fidelidade, lealdade, compreensão e liberdade.. Ou simplesmente se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo de novo, fazer tudo de novo e um pouco mais, como eu queria matar a saudade..Não dá..As lágrimas que derramo, acredite, como te disse há um pouco de tristeza, mas há também emoção, por te amar tanto, por sentir que isso é FATO'.. Apesar de já ter feito a sua escolha, bem..
Se ainda quer meu coração, corre que dá tempo e se não, por mais duro que seja saber me fala, me diz de uma vez, porque eu não queria mas ele precisa continuar batendo mais forte por outro alguém..

Porque eu sei que é amor eu não peço nada em troca



♫♪Bárbara Ellen♪♫








Nenhum comentário:

Postar um comentário