terça-feira, 14 de agosto de 2012

À Andreza..







.".Não te conhecia nem mesmo sabia por onde andavas e onde vivia..
Mas foi o destino, um anjo no meio do caminho que te trouxe até mim..
Tu que tens a beleza tão pura, a essência daquilo que tanto se busca..
É ela a menina do sorriso sincero, do olhar tão marcante, de coração bom.."

Separei um momento só  pra te escrever essas poucas palavras e dizer que não sei como ou por que em tão pouquinho tempo tornou-se uma pessoinha tão importante pra mim.. Você é bem mais que um rosto bonitinho(lindo, melhor dizendo rsr') é bela por fora e por dentro.. Não dedicaria meu carinho a você sem a certeza de que valeria à pena.. Há pessoas que não se precisa falar todos os dias e ver todos os dias pra saber, sentir o quanto são especiais, o coração as reconhece, tu és uma dessas pra mim.. Espero que permaneça esse sentimento que carrego por você..
Obrigada por fazer dos meus dias, dias mais alegres.. Com risos, com o bom papo, com seu bom humor.. Te adoro menina, te adoro..

♫♪ Bárbara Ellen ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário