sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ainda..


Lembro nosso primeiro encontro, os primeiros olhares, as primeiras conversas.. Intimidade só nossa, ninguém precisa saber de cada detalhe.. Lembro qual era o seu perfume, lembro o jeito como passava a mão no cabelo tentando disfarçar o nervosismo que era comum.. Lembro de como me fazia ficar sem graça, do tom da sua voz, da música que fingia estar ouvindo pra deixar o ambiente mais leve.. Lembro de como ria do meu jeito desajeitado.. Lembro das teimas, das briguinhas bobas, de como eu me apressava pra chegar mais cedo e te ligar, porque não queria que dormisse tão tarde e no fim das contas acabávamos entrando madrugada a dentro..Enfim,
 lembro que sempre me falava com sinceridade de um amor que guardava por outro alguém*, das postagens nas redes sociais que nunca eram pra mim, da lembrançinha que nunca te dei no primeiro dia dos namorados em que pensava passar com alguém, da última cartinha que tá guardada junto..Lembro do dia em que combinamos que seria melhor assim, ficarmos sem ficar, lembro das bobagens que falei no momento de revolta e desespero por te perder sem ter ganhado..Lembro que você agora está com o outro alguém*..
Lembro que pra ser feliz eu preciso fazer alguém feliz, e hoje já me sinto bem melhor, não irei procurar pelo amor, não irei em busca de me aventurar, meu coração pede trégua, embora esteja tranquilo..
Lembro que minha missão é arrancar sorrisos alheios, lágrimas só se for de tanto rir..
Lembro que amar não quer dizer que vai ser correspondido, mas que tem bom coração..

"As lembranças ficaram, o sofrimento passou e o sentimento.. Ahh o sentimento, ele não se perdeu apenas se transformou, aliás, voltou à sua forma original, como era antes.. Carinho e consideração.. "

♫♪ Bárbara Ellen♪♫











Nenhum comentário:

Postar um comentário