sábado, 18 de agosto de 2012

Onde Você Vivia..


Que não nos encontramos antes?!?
Que paradeiro era o teu?!?
Ah foi tão bom te ver chegando e tomando de conta de mim..
Há quem diga: "Pare!! Toma cuidado..
Mas quem vai tomar cuidado diante de um anjo bom que te faz tão bem?!?
Continue perto meu anjo, meu bem querer..
Seu sorriso é tão lindo, os teus olhos o acompanha.. Sorrir junto.. *-*
Hein meu anjo, promete continuar me fazendo o bem?!?
Pega na minha mão como da primeira vez e então não solte, embora tenhámos que partir..
Permita-me permanecer em você como já está em mim.. Não me iluda com promessas que não poderá cumprir, pois disso já me cansei, venho carregando esse peso de um passado não tão distante e sabes disso..
Me deixa te fazer sorrir, me deixa dizer que te adoro baixinho no teu ouvido..Me deixa sentir seu perfume mais uma vez..Me deixa te admirar porque eu gosto..Me faz carinho, me dá teu colo pra eu descansar..
Compartilha comigo os teus problemas.. Não me farei só mais alguém no teu caminho, marcarei na tua história.. M.L.M.B.

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário