terça-feira, 14 de agosto de 2012

E Foi Desde A Primeira Vez..


Que te vi, eu senti meu coração pulsar mais forte, eu te quis na minha vida desde aquele istante, fazer o que..
A cada passo dado a frente dava dois para trás, você me surpreendia, no entanto suas atitudes não condiziam com seu olhar que firmemente se fixava ao meu na busca incontrolável de descobrir algo além do que era realmente visível..
Não sei bem definir ou descrever, mas quando estás perto meu mundo muda de cor, ele tem mais vida, ele se completa, ele fica meio desconcertado, mas numa bagunça boa de estar, é uma adrenalina incontrolável..Não entendo o por quê de te achar insuportavelmente adorável, posso até dizer que não mas meu coração sempre diz que sim, que é contigo a minha felicidade..
Os problemas são previsíveis, te ajudo a enfrentar se quiser, todos tem uma solução quando não se complica..
Se eu pudesse te daria o mundo, ou tão somente tudo que tenho, a minha vida pra te ver sempre sorrindo, sempre e sempre..
Eu tento fugir mas só em você que me acho.. Um dia talvez, a gente relembre de tudo isso com sorrisos, até risos.. Mas o que é certo e garantido é, a certeza de que me fez saber o que é amar, amar e somente querer permanecer assim..

♫♪ Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário