quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Que Houve?!?




Hã?!? Por que?!?
As interrogações pairam sobre mim e sinceramente eu não tenho as respostas.. Nem as quero, deixa pra lá.. Sempre me anulei demais pra tentar fazer o meu melhor consequentemente ser e ver as pessoas ao meu redor sendo felizes..
Nem sempre dá certo.. Como Faz?!?
Segue em frente, o coração tem o dom magnífico de se refazer, de ser fragmentado por decepções e assim mesmo continuar se apaixonando por outros amores..
Confesso, os dias não são tão fáceis, mas logo vem a calmaria, e a gente se acostuma com o que a vida tem pra nos dar..Em certos momentos, eu quis sumir, quis morrer, quis conversar com você, teve certas vezes que pensei pirar.. Fiquei meio deprê, fui idiota de crer que me anestesiando parcialmente em alguns goles de bebida iria fazer a diferença..
Ouvi o que não queria, mas foi necessário pra que eu pudesse acordar, despertar de um sonho que eu tava sonhando sozinha..
Não guardo rancor, minhas promessas eu costumo cumprir, meu sorriso estará intacto, e se me afasto é porque sei que é preciso pra sua felicidade plena..
Não te bastei, não fiz juz ao que mesmo pensei que faria.. Mas hoje, eu quero que saiba, é o fim da linha, cheguei no meu limite.. A minha vontade de ser feliz ultrapassa a minha dor, e eu desejo que você esteja bem..

♫♪Bárbara Ellen♪♫                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário