quinta-feira, 5 de julho de 2012

Enquanto..


Me arrasto por um amor que não é meu, as pessoas vão vivendo suas vidas, inclusive você..
Cada qual com seus problemas a resolver e o tempo passando, como se não me levasse junto, porque eu parei, parei no tempo em que era feliz contigo..
Vou me fragmentando dia-a-dia pra poder ir vivendo e ninguém quase percebe que a cada passo que dou vai ficando mais de mim pra trás e apagado, apenas um ser, que não culpa ninguém por seus fracassos amorosos..
Vago pela casa a noite enquanto dormem, e como dormem um sono tranquilo, nem sabem o quanto alguém no cômodo ao lado grita por socorro.. Me levem daqui!! Eu peço uma trégua pra vida..
Eu sei, quantas e quantas pessoas já dedicaram e dedicam seu amor, carinho e atenção a mim, eu sou tão grata por isso..
Contudo lhes peço perdão, os dias estão difíceis, me deixem ir pra onde eu quiser, eu só quero a minha paz, eu não encontro a saída.. Eu não tô vendo o caminho..
Me deixem fazer a minha viagem, eu não sei se quero voltar.. Meu mundo tá sem graça, aqui os dias são nublados, as vezes faz sol, e o meu coração se aquece, mas mesmo assim, quando olho no espelho não me vejo mais tão nitidamente..
E cada um que me deu amor, que saiba, você são altamente pacientes, merecedores de toda felicidade desse mundo.. Onde o meu "eu" não se encontra, se perdeu..

♫♪ Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário