sábado, 28 de julho de 2012

Me Perdoe..


Por te amar dessa forma, tão desesperadamente, por não me controlar e deixar isso bem claro, por não saber conviver sem a sua presença, por fazer de você a minha razão de viver..
Me perdoe pelas lágrimas que deixo cair e molhar meu travesseiro todas as noites antes de dormir.. Por não conseguir estar por perto sem desejar te tocar, mesmo que eu não o faça, por ter apostado demais em nós.. Por ter feito tantos planos e em cada um deles te incluído..
Me perdoe por sentir ciúmes, por querer cuidar de você, por querer o que nunca foi meu, o teu coração..
Me perdoe por não conseguir te esquecer, por achar que só eu sou capaz de te fazer feliz, me perdoa principalmente pelo fato de eu ter acreditado que eu seria o bastante..
Os dias vão passando e sei, que daqui a pouco se acostuma sem mim, sem a minha presença.. Você nunca vai me ligar no meio da madrugada pra dizer que tá com saudade ou que precisa de mim pra se sentir melhor.. A frustração bate na minha porta porque sinceramente eu me anulei por você.. Há tão pouco de mim em mim.. Então me pergunto onde eu fui parar, onde eu me escondi.. Minha vida sem mim..
Não consigo entender o por quê de tudo agora se resumir em quatro letras: VOCÊ..
Me diz pra te esquecer e eu faço o que me pede, eu pelo menos vou tentar..
Deixe bem claro o que dói em mim, é a realidade..
E o que um dia foi nós, agora é cada um por si..
Me acostumei com a solidão desde o dia em que me conheci e reconheci que quem nasce com o dom de amar tem que saber sofrer..

#ASSIMSEJA..

♫♪Bárbara Ellen ♪♫

2 comentários:

  1. Ahhh na minha TPM? assim eu me acabo de chorar..sei bem como são essas coisas.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Thaly..
      Que é isso mesmo hein.. A gente chora, sofre mas levanta..Ê vidaa que nos surpreende..
      Vamos' pra frentee.. Te adoroo.. ;)

      Excluir