sábado, 21 de julho de 2012

Tudo Mudando..



A gente se aproximando e eu me afastando de quem me fez sofrer, apesar de ter sido também motivo de minha alegria..
A você dedico essas poucas e simples palavras.. É o mínimo que posso fazer, você me faz tão bem, me diz não o que quero ouvir e sim o que preciso pra me sentir melhor, quem sou de verdade.. Em tão pouco tempo devolveu minha alegria, eu me sinto bem..
Desculpa os meus deslizes e excessos, sou meio sem jeito às vezes.. Não foi por acaso que te conheci, não foi por acaso que a gente se encontrou, eu sei, posso sentir..
Te ver mais de perto foi tão bom, eu não sei definir a sensação.. Só sei que foi bom..
Você me traz paz, é incrível.. Dessa vez é sem confusão, tudo falado com a voz do coração.. Você tem permissão pra ficar aqui dentro dele, vai permanecer, dá pra ver que sim..
Mais do que importante, hoje te digo, tu és ESSENCIAL' na minha vida, que eu faça por merecer te ter por perto, pois você se faz presente mesmo estando ausente.. Quando quero te buscar, ouço a música que gosta, lembra?!?
É, é aquela do meu sonho contigo.. ^^'
Os dias passam e tudo o que era motivo pra sorrir vira algo meio que indiferente.. Fazer o que, coração distraiu, você chegou e tomou o espaço.. Pare e fique..

M.A.I.

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário