quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Viagem..




Bem, ela ainda não tem dia marcado, não por mim..
Sei que quando eu for, será  no mínimo desconfortável, certamente eu vá querer voltar, eu peça pra ficar um pouco mais enquanto minha vida passa toda como um filme na minha mente
eu vou me sentindo cada vez mais distante, inexistente, perdendo as forças pra lutar..
Muita coisa eu não vou ter visto nem vivido, vai ficar só nos planos eu sei..
Vou lembrar com carinho dos dias de sol, de alegria com as amizades, com a família, contigo.. Os dias mais felizes da minha vida..
Dos dias de chuva vou lembrar que foram meio de deprê.. Aproveitava pra ficar pensando em tudo, sozinha, no meu quarto, e se eu tivesse na rua, ia contando os passos, às vezes até aproveitava pra deixar cair algumas lágrimas, ninguém ia perceber..
As minhas coisas, deixem intactas.. É eu sei, alguém vai revirar tudo que guardo nas minhas tralhas velhas pra conferir o que tanto arrumava em caixas..Alguém  vai  pegar meus cadernos velhos e vai ler o que eu escrevia quando vinha a inspiração..
Alguém vai sentir a minha falta, chorar quando a saudade bater, mas eu vou sempre estar presente numa foto tirada entre uma festa e outra, numa frase escrita em algum lugar deixado pra alguém especial, vou estar na letra de alguma canção que ouvia muito ou até mesmo numa que compus, na agenda do celular dos meus melhores amigos talvez..
Minhas  redes sociais, deixem ativas.. Alguém de confiança terá a senha com certeza..
Não quero que apaguem o sorriso do rosto porque tive que ir, lágrimas são permitidas mas só se forem de alegria, alegria de ter conhecido e vivido ao lado de quem sabe aproveitar ao máximo tudo isso..
Tive um coração cheio de amor, um sorriso sincero e um brilho no olhar pra tentar fazer alguém se sentir melhor nesse mundo tão cheio de coisas que o fazem sofrer.. Peço  perdão àqueles que não consegui agradar com esse meu jeito meio desajeitado de ser, peço perdão também a quem magoei com alguma atitude infantil..
Enfim, não sei quando terei que ir, se for demorar e que venham os dias, vou viver com fé no nosso Deus e amando amar independentemente de qualquer coisa..
Se for logo, agradeço pelo que foi permitido até então..
Não estou me despedindo, nem dizendo adeus, é apenas poucas palavras de quem deu o seu grito de alerta!! Tentou chamar atenção da forma mais sem noção e assume isso, se deu pra notar me manda o seu sinal..
A viagem mesmo, realmente pra ela não marquei dia certo, mas sei que tem e quando for pra ser eu vou demorar pra voltar.. Enquanto isso eu estou aqui, no meio do caminho, meio perdida, querendo mesmo que alguém me dê carona, a vida tá difícil.. Eu só queria um pouquinho de paz, descansar meu coração..

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário