sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Presente



É o que me importa, de nada mais vale o passado pois mesmo que tenha feito coisas consideradas boas ou ruins não voltará, posso até tentar mudar, melhorar, mas ainda assim será no hoje, no agora a decisão tomada, pois como o passado é "vazio" o futuro também é, pra mim ele nem sequer existe, o futuro é cada dia que a gente vive costumo dizer.. O momento em que começei as primeiras dessas palavras já é passado, as que estão por vir serão consideradas "futuro".. É confuso, não tento entender.. Então digo que o presente vale mais..
Seu nome já diz tudo: Presente, algo que nos é permitido, uma dádiva que não devemos desperdiçar com arrogância ou mantendo desafetos..Deve ser aproveitado com amor, humildade, empatia, fraternidade, respeito, e acima de tudo buscar ser feliz sem moderação, mas com cautela..
Calma, o amanhã trará boas novas, voltaremos a sorrir, me dê a mão, vem mergulhar nesse mar de renovação a qual estou lhe propondo com tanta sinceridade.. Sem possessividade, pois você não é meu objeto e sim quem eu gosto muito, vem me arrancar aquele sorriso que ama, vem ser motivo dele, e o gosto muito transformarar-se em EU TE AMO'..
D.S.S.S.A.

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Um comentário: