sábado, 5 de maio de 2012

Hoje..



Não tenho palavras pra definir o dia, não o de hoje exatamente, entende aqueles momentos em que se encontra crítico consigo mesmo?!? Seja bem- vindo ao time.. Impossível descrever a dimensão do que lhe toma, não se sabe se é mágoa, raiva, dor, indecisão, egoísmo, decepção..Quem sabe até uma mistura louca de tudo isso acrescentada de mais alguma coisa que não me vem na mente pra citar..
Sinto um cansaço, não físico, mas psicológico mesmo, é eu sei, era de se esperar.. Como já disse, nem sou a única.. Eu me preocupo, eu me importo, eu me esforço, faço de tudo, mas quando decido partir é muito provável que não renasça.. Não é que eu possua várias faces, mas sou com cada qual aquilo que me fazem ser.. Se conseguir me destruir, é como se pra você eu deixasse de existir, é como se eu sumisse, aquela pessoa você não encontraria mais em mim..A essência dela, sim, essa nunca poderá ser mudada, nem o caráter, nem sua personalidade..No entanto é impossível dizer que tudo seria da mesma forma, hipocrisia, tudo muda, o tempo todo somos testemunhas, personagens vivos dessa transformação ainda que mínima e imperceptível.. Não reclamo de nada que estou vivendo, pois apesar dos pesares rsrsr' estou bem na medida do possível e pelo contrário, já me acostumei com o fato das coisas não saírem a nossa maneira, da forma como a qual esperava.. O que consigo é lucro, conseqüência, o importante é arriscar, os minutos no relógio passam mais depressa, ansiedade meio que incontida e o que fazer?!? Respirar fundo e pensar “vai dar tudo certo”..É coisa de momento, isso passa, enquanto não, ouço uma boa música..
Assim Seja..

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário