sexta-feira, 4 de maio de 2012

Então..



Sabe quando você sente que dias ruins virão, que estão perto?
Que dias difíceis virão, que tem que tomar aquela decisão, enquanto por dentro seu coração chora..Você não quer tomar decisão alguma, você quer viver o momento intensamente..Você decide tentar apenas ser feliz.. Talvez  você sinta-se meio paranóico, mas algo te faz sentir que tem coisas fora do lugar..Você não quer que ninguém saiba o quanto sofre, se esconde atrás de sorrisos, faz piada, todos imaginam que sua vida vai bem, você conhece pessoas legais, tem amigos fiéis, uma família que te ama, você convive bem com seus colegas da faculdade, você tem sonhos alcançáveis porque acredita muito neles, você passa horas nas redes sociais e conversa com muita gente de vários lugares, já teve momentos de muita alegria, de vitória e conquista.. Você dispensa sempre a badalação da cidade grande pra estar mais perto de quem ama de verdade no seu interior pacato e mais tranqüilo..
Hey!! Mas tá faltando um amor..
Cadê, onde está alguém pra te fazer companhia em todos esses momentos, e nos de tristeza quem te ajuda?
Quem segura a tua mão e diz: vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir, eu te ajudo?
Quem fala que te ama quando você tá com a auto estima baixa?
Quem te manda sms  a qualquer hora do dia só pra dizer que lembrou de você?
Quem te abraça quando numa de suas crises você quer sumir pra um lugar só seu, quem é que te faz desistir desse desejo?
Quem? Me fala se tem esse alguém aí na sua vida.. Se tiver, ame o com toda a força do seu coração, tente o máximo dar de volta pelo menos 50% do que lhe é dado, porque é uma carga muito grande gostar sozinho..Dê valor ao que é dedicado à você com tanta pureza e intensidade.. Faça o feliz.. E se achar que não, não vale à pena, solte suas mãos, deixe ir embora sem hesitar olhar pra trás, pra não ter que se arrepender.. A dor um dia passa, demora, mas passa.. Você não quer que tenham pena de você, você quer ser feliz não é?
Hoje aprendi algo que achei muito interessante, meu professor falou que a diferença entre amor e paixão, é que se apaixonar você se apaixona por qualquer pessoa, amar, você decide amar aquela em especial.. E enquanto escrevo essas breves palavras, uma lágrima teimosa reluta em querer escorrer na minha face, que se retorce pra que isso não aconteça, você não quer ser cuidada, nem vista chorando e triste, quer somente ser feliz..
Será que é pedir demais?!? 
Ahh, não tá faltando um amor, só pra lembrar, ele mora dentro do meu peito, dentro de mim..Eu sei o que é amar..

D.S.S.S.A.
♪♫ Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário