terça-feira, 8 de maio de 2012

Hey, Psiu!!




Presta mais atenção, a felicidade mora dentro de você, tá bem próxima.. Mora em meu peito, no fundo do meu coração.. Dê valor a quem te ama, a quem te quer verdadeiramente com toda intensidade e inexplicação.. Não somos seres perfeitos, mas há modos de enfrentar a positividade do outro, é só querer..
Nunca fuja ou se esconda da felicidade, do amor, da oportunidade de conhecer alguém legal que até então pra você era totalmente indiferente..Busque novos sorrisos, novos olhares, novos abraços, novos amores..Não espere que o outro bata a porta e vá embora, que mais uma vez tranque-se na prisão do próprio medo de se ferir, que se aconchegue-se  e se feche em seu casulo imaginário mas tão eficaz..
O caminho é tão longo, muitas vezes tão castigador, nos coloca em círculos de indecisão, onde se busca a todo custo e não se acha a saída..Mas sempre há, por mais que doa, uma hora você tem que largar a possibilidade do "SE" e viver o sim ou o não de forma integral, sem meio termo, sem hesitar, sem se limitar a algo que possivelmente acabe magoando além de terceiros a si mesmo..Embora complexo, a gente segue, sabendo que muitos e muitos "monstros" irão tentar nos assombrar, que no fim, o bem sempre acaba vencendo..Assim Seja..

♪♫Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário