segunda-feira, 30 de abril de 2012

E Quando Me Olhar..



Da próxima vez, finja ser como se fosse a última, que seja intensa, que o momento seja eternizado.. Quando eu  tocar o teu rosto, passeando suavemente a minha mão na tua face, lembre que estou querendo dizer o quanto te preciso na minha vida..
Quando beijar-te, sinta a pureza do meu sentimento, que a cada segundo o meu coração estará unindo- se ao seu, batendo em uma só sintonia.. Quando eu te abraçar bem forte, lembre-se estou pedindo uma chance, uma chance pra  fazer você feliz como nunca foi, é mais uma forma de te dizer "está em segurança", pois eu vou te proteger, até mesmo de mim, que porventura poderia sem querer te magoar..
Quando eu segurar a tua mão, sinta a liberdade em quem te carrego com toda leveza, sem ter que dizer quem é de quem.. 
Quando eu sorrir, lembre-se nem sempre estarei feliz, mas sei que assim estarei te fazendo feliz...
E quando eu chorar, pode ser que seja de emoção, de tanto te amar..
Finalmente, quando eu postar em algum lugar, frases e trechos de músicas, é simplesmente minha alma gritando o que já nem palavras podem ser  pronunciadas por mim.. 
Então eu me calo, e só sinto, todo esse amor, que não sei de onde veio, mas que é por ti, só por ti..


D.S.S.S.A.
♫♪Bárbara Ellen♪♫

Um comentário: