segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma Tarde De Sol..


E um amor no peito, um sentimento terno, por si só tão belo.. O vento no rosto e te sinto aqui perto, com um simples toque sempre me ganha.. Paro no tempo, lembranças me tomam a mente, recordo a gente sendo feliz, é tudo o que eu quis, que bom que chegou.. Sorriso mais largo, olhar tão intenso, abraço apertado e um beijo sem pressa, só nunca me peça pra te esquecer..
Lá fora o mundo que finge ser bom, que às vezes condena quem só quer amar, quem sofre por amor..
De tudo sei tão pouco, tenho tanto o que viver, vem comigo, me ajuda a crescer.. Eu tento escrever as palavras certas, embora o que mais me importa é você entender.. Que eu tenho defeitos, eu cometo meus erros buscando vencer o medo que sinto de não te merecer.. E das qualidades não posso falar, talvez eu não deva, vai que alguém se apaixona, de mim tenta roubar, o que tenho de melhor em mim, que é exatamtente VOCÊ' simplesmente VOCÊ'..

 D.S.S.S.A.

♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário