sábado, 28 de abril de 2012

Sempre..




No meio de uma de minhas crises(síndrome do pânico) a primeira pessoa que consigo visualizar na minha mente é você.. E por diversas vezes eu já tentei me controlar prometendo-me que não vou te mandar sms, ou mensagens pelas redes sociais, ou coisa do tipo.. Mas meu orgulho é tão mínimo que me traio, essa promessa é sempre quebrada.. 
Não conto as vezes que já refleti olhando-me no espelho, decidindo se sigo sem você, ou se continuo tentando seguir de mãos dadas contigo mesmo sendo tão arriscado a gente se magoar.. 
Eu sempre fui tão na minha, tão decidida a não sofrer a toa, mas quem disse que é a toa né?!? As coisas mudam quando se está sendo protagonista..Espectador é fácil falar.. 
Não entendo o que é isso..
A cada rosto eu penso que vou te encontrar, nos corredores da faculdade, indo pra casa no ônibus, na rua..Vez ou outra sinto seu perfume e bate a saudade..
Tento me  concentrar e viver o meu mundo, aquele em que vivia antes de te conhecer, sabe, não consigo por muito tempo.. Por mais ilusão que seja prosseguir assim eu vou continuar.. Me sinto viva apesar de algumas lágrimas de vez em quando, acontece.. Nem tudo tem que ser perfeito pra ser bom..
Estou aqui, no meu lugar, sempre vestindo aquela armadura, meu sorriso, assim como me pediu!!
Te prometi, vai ser assim, essa promessa eu não vou quebrar..


♫♪Bárbara Ellen♪♫


D.S.S.S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário