terça-feira, 13 de março de 2012

Tá Desse Jeito..



Cabeça à mil, pensamentos cheios de altos e baixos.. Quando penso que está tudo bem, lá vem bomba, balde de água fria.. 
O fato de ter consciência do que se passa não nos isenta de sentir-se mal por isso, por aquilo..A gente apenas sente e sente muito.. Por saber que é tudo novo, ao mesmo tempo tão previsível, tão intenso mas tão incerto..
Palavras ditas no calor de certos momentos não servem de muita ajuda quando se está sofrendo, digamos que em parte sim, mas não constantemente, não torna-se eficaz se depender totalmente ou somente de uma das partes.. E por que deveria esperar a atitude do outro pra começar a fazer a minha?!? As coisas dessa forma nunca vão sair do ponto de partida, não terá primeiro passo e sim despedida.. Tão difícil quanto foi pra conquistar..
Não julgo culpados, nem aponto quem errou, se é que alguém errou e sim peço desculpas pela covardia de não assumir, de não querer aceitar que a nossa vida é assim, tantas perdas, tantos ganhos.. Aii aii, no meu caso, meio termo, mas espera, não existe esse meio termo realmente ou é tudo ou é nada.. Isso é o bastante pra fazer alguém feliz, pra se permitir felicidade.. Eu a busco em olhares e sorrisos que me encantam.. Mas que olhares e sorrisos o quê?!? Não há plural quando se ama.. É somente um, e é eterno..

♫♪ Bárbara Ellen♫♪

2 comentários:

  1. Oi Bárbara? muito bom o seu blog, sou seu fã... ahhh e brevemente, se Deus quiser estarei com novidades quanto a compor para bandas de forro... deseje-me sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. oii Adriano!!
    Muito obrigada meu amigo.. Com certeza, vou ficar torcendo, vai dar tudo certo pra vc.. Vc merece viu.. Sempreee..

    Abraço!!

    ResponderExcluir