quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não É O Meu objetivo..


Querer mudar seus modos, nem sua maneira de pensar ou agir, se fosse assim não estaria EU te amando e sim procurando o meu EU em VOCÊ.. O que mais quero  que entenda, é que pra mim não existe divisão no amor, nem meio termo, nem pra quê ou pra quem fingir o que sente ou não.. 
Uma verdade pode até magoar momentaneamente, mas a dor passa, enquanto a mentira constante, deixa marcas e feridas abertas que não cicatrizam nem com o passar do tempo..
Devemos pensar bem antes de tomar nossas decisões, sempre iremos desagradar ou machucar alguém, o único cuidado que devemos ter é o de não machucar a pessoa errada.. 
Não  brinco de viver, e estou pouco me importando com quem faz tal coisa, não é ao meu vizinho, nem mesmo ao meu melhor amigo que tenho que agradar, eu dito minhas próprias regras dentro dos meus limites, sem precisar magoá-los todas as vezes claro, mas infelizmente chega uma hora que temos que andar com as própria pernas, não deixar-se ser influenciado, ou mesmo não fingir estar sendo..
Cada um tem suas vontades, desejos, sua vida, seu egoísmo, por outro lado há aquela pessoa a qual você sempre falou AMAR', e que JAMAIS te magoaria ou te faria sofrer..
Medir os contras e prós sim, NUNCA  fazer o que os outros querem que você faça..
Quem paga pelas consequências?!? Dois corações MACHUCADOS'..

♫♪Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário