segunda-feira, 16 de abril de 2012

E Eu Pensando..


Que era capaz de te "roubar" tão facilmente desse outro alguém.. Confiei demais em mim, confiei demais no meu amor.. Pensei eu que não iria sofrer, não dessa vez, onde parecia tudo tão certo e verdadeiro.. Não que seja de mentira, mas é incerto, inconstante, confuso e indeciso..
Minha intenção não era me apaixonar perdidamente, mas é sempre assim, acontece, quando você se distrái o coração se entrega..
Preciso aprender com meus erros, mais uma vez achava eu que estava mais experiente, que lágrimas só seriam de emoção e não de dor da perda, aquela perda do que nem era seu..
Talvez um dos nossos maiores erros, inclusive meu, seja essa vontade de acertar sempre, de fazer planos, de acreditar que eles vão dar certo.. 
Se preocupar demais em ser bom.. Quem sabe o que agrada mesmo é o oposto, fazer tudo ao contrário.. Não ligar, não pedir desculpas, não mandar sms a qualquer hora do dia só pra dizer que está com saudades, não se importar, não ser fiel, não respeitar, não dizer TE AMO'..
Sabe de uma coisa, é isso mesmo que se tem que fazer.. Calma, nosso cerébro não registra a palavra "não" segundo cientistas..  E é por isso que mesmo com toda dor, com todo meu sofrimento, meu coração vai continuar bom, aquele bom e velho sofredor que só quer ser correspondido quando bate mais forte..

♫♪ Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário