quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Que Realmente Se Quer?!?


A cada dia que passa me impressiona nos conhecer melhor.. Cada qual com sua história, suas particularidades, seus motivos para sorrir ou não, sua força para continuar..Mas o que me faz citar tudo isso é a sensibilidade ou não que temos para com os outros ou com as coisas que são ditas.. Não seria um tanto depressivo isso?!? 
Bem, não sei, tudo depende dos olhos de quem ver ou quem ler.. Uma grande parte das pessoas reclamam por não ter ao seu lado o alguém perfeito, que fala coisas bonitas, que é romântico e sonhador..
Mas tem certeza que se fosse assim essa "perfeição" não se transformaria em "loucura"?!?
A verdade é que as pessoas nunca estão satisfeitas com o que se tem ou não.. Digamos que eu sou sim satisfeita em parte (Não poderia ser diferente).. O que mais quero é que alguém leia o que eu posto, critique, elogie, goste, deteste, se sinta envolvido, se identifique, sei lá.. Me dê no mínimo atenção..
UFA!! É isso, atenção, mas não de qualquer jeito e nem de qualquer pessoa.. Está vendo só como é complexo?!? Quando pensamos estar chegando lá hei que surge mais obstáculos e dificuldades  que nos impedem de estar inteiramente felizes..Sempre dessa forma..No entanto inteira ou em pedaços, continuo na tentativa de que um dia a pessoa certa, esteja no momento certo lendo a coisa certa e que a aceite com todo carinho, pois só assim a minha intenção terá alcançado alvo desejado.


♫♪Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário