quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem Dera..



Minha preocupação fosse resolver uma briguinha " à toa" com alguém, ou tão somente ter que estudar pra uma prova de matemática do ensino médio.. Quem dera meu problema maior fosse uma daquelas crises alérgicas da famosa rinite(é eu tenho vez ou outra).. Não que esse tipo de coisa citada não seja importante ou um problema, uma preocupação, algo até decisivo, mas é porque a vida não é fácil, ainda mais quando cooperamos pra tal fato, ela fica ainda mais difícil quando decidimos consciente ou inconscientemente torná-la assim.. É tudo tão complexo ao mesmo tempo tão bonito de se viver, de ver de perto..
Todos nós temos nossos percalços pelo caminho e por que não resolvê-los?!? Uma ação, duas, três, quantas forem preciso, sem desistir se chega lá.. Amores escondidos, mal resolvidos, questões deixadas pra lá pelo medo de encarar, tudo pra debaixo do tapete mas tão vivo e presente na memória..Um medo, a dúvida ameaçadora que nos põe às vezes pra baixo, no entanto  não devemos deixá-la tornar-se a nossa dominadora.. Enfrentar o mundo de peito aberto dando a cara a tapas pode ser até insensato, ou pelo menos considerado assim, porém só dessa forma podemos alcançar nossas realizações ou parte delas.. 
Sem máscaras, sem fingir, sem se esconder de si mesmo mais do que dos outros..
Os indecisos, os que adiam tudo, ai ai, a FELICIDADE ou pra ser mais precisa, a alegria constante mora ao lado, mora dentro de vocês, dentro de nós!! Basta ter a sensibilidade para percebê-la..
Depois disso, as consequencias serão as melhores possíveis..
Eu?!? Apenas torço, torço para que tudo fique bem..

♫♪Bárbara Ellen♫♪


2 comentários:

  1. Sem máscaras, sem fingir, sem se esconder de si mesmo mais do que dos outros...
    concordo minha querida...

    ResponderExcluir
  2. Isso seria ótimo colocado em prática não é verdade?!? Bem complicado.. rsrs'

    ResponderExcluir