sexta-feira, 18 de novembro de 2011

À Ana Valeska Maia..


Esse post, é especialmente dedicado à essa pessoa maravilhosa a qual pude conhecer nessa estrada da vida tão surpreendente.. Nossa professora, Ana Valeska..

De onde viestes
E junto contigo tanta beleza e a sutileza de um bom coração?!?
Sorriso sincero, olhar tão atento e o teu semblante nem que por um instante me fazendo crer que tudo está bem.. As minhas palavras são simples pequenas diante de ti, mas o meu carinho tão puro e verdadeiro terá paradeiro seguro num abraço fraterno..
Nada se compara a encantar por natureza, sendo indiscutivelmente assim, admirada, querida e amada..
E de forma alguma ouvi dizer, que há quem não queira estar perto de você, poder sentir a positividade e a intensidade com que encara a vida.. A gente só tem muito, muito o que te agradecer..


♫♪Bárbara Ellen♪♫



2 comentários:

  1. Minha querida,
    Meu coração está batendo mais forte.
    Sou grata por poder conhecer pessoas especiais como você.
    Beijo grande, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Não imaginas o bem que me faz
    essas palavras vindas de ti..
    Tenha a plena certeza de que sou muito grata
    pelo belo presente que a vida me deu, que foi ter o grande prazer de conhecê-la..
    Beijão!!

    ResponderExcluir