quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Positividade..



Esse post' eu decidi escrever e dedicar àquela menina que eu costumo chamar de minha considerada, a menina do REGGAE'..
Gerliane Kelly..

Por tantas vezes eu me perguntei se isso estava certo..
Se sofrer por alguém vale à pena, se amar tão intensamente e não ser correspondido, à mim foi colocado como um teste para saber até onde sou capaz de ir..
 Às vezes me pego parada pensando na vida, nos caminhos que trilhei até chegar aqui, nos momentos vividos ao lado de quem nunca imaginei me abandonar, ou eu deixar partir, ou até mesmo de quem achava ser tão distante.. Tudo parece tão pesado de se carregar, uma vontade de não sei o quê, de estar em lugar qual..
Nos meus sonhos tudo vai tão bem, posso ver as pessoas felizes e sorrindo, posso abraçar quem está longe, até quem já se foi.. Posso reinventar, mudar os planos, as palavras, as cores, os sentimentos, nada de perfeito sabe, somente alegre, firme, ao mesmo tempo leve, como gostaria que fosse no mundo real, como deveria ser no meu mundo real..Não quero me impor aqui como a mal agradecida, pois tenho DEUS que me ama, família e amigos todos essencialmente exercendo seus papéis respectivamente com muita categoria.. É somente um desabafo, pra que tudo isso que me incomoda e tira o sono vá embora, que daqui a pouco eu possa tirar proveito dos recentes e não recentes acontecimentos.. O que me basta é ter revigorada a tal #POSITIVIDADE e o sorriso sincero dado com vontade.. Porque a # e o #AMOR continuam inabaláveis aqui, dentro desse meu coração eterno aprendiz..

♪♫Bárbara Ellen♪♫

2 comentários:

  1. *--------*, obg ellen pela consideração, eu ameii muito mesmo, fique sabendo que gosto mt de vc, compositora :]

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza que a sua opinião mais do que nunca foi de muita importância pra mim!! Te adoro e você sabe disso!!

    ResponderExcluir