quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tudo De Novo?!?



Há dias em que se está crítico com relação a si mesmo né?!? Passamos a nos achar detestáveis, outras vezes nem tanto assim..Há dias em que nos sentimos confusos, querendo algo, alguém..Sei lá..
Sentimentos loucos vem à tona, a gente não consegue se conter e só se entrega a toda essa loucura momentânea digamos assim..
Um sorriso bonito e sincero, largo, nos causa impacto e surge a "reciprocidade", essa que a gente nem sabe se  realmente é, se não é só considerada por nós como uma recíproca..Mas é algo, errado ou não no entanto a gente sente.. E fazer o quê, fugir, falar, tentar, insistir, deixar pra lá?!? Nem sei, de uma hora pra outra os planos mudam, com um simples gesto você meio que se decepciona e percebe que ter falado teria sido outro "erro"..Tentativas fracassadas na busca de algo que nos complete, que estranho, a gente passa sempre por isso..Mas será que o coração não só "dá bola" pra quem te deu "brecha", ou sai se apaixonando por aí sem pensar em nada?!?
Às vezes penso que a gente pode até realmente se enganar ou entender tudo errado, sim, outras vezes penso que não, o olhar é o que fala mais do que qualquer coisa e ele não é atraído à toa, pelo que quer que seja.. Ou uma terceira opção quem sabe, a gente acredita na segunda para não assumir que está errando, que tudo não passou de um engano.. No fim, a gente acaba vivendo sempre tudo de novo.. Aii aii..

♫♪Bárbara Ellen ♫♪

2 comentários: