domingo, 20 de novembro de 2011

Pelo Bem Do Nosso Amor..



Eu te peço, quando não houver mais motivos para me amar, lembre-se de quando nos conhecemos, do esforço que fazia para se aproximar, do sorriso sem graça ao me ver chegar, das desculpas que arrumava pra puxar assunto, da projeção que fazia de mim, de como eu era quem te fazia suspirar pelos cantos..
Lembre-se de quantas vezes nos imaginou juntos, o quanto isso lhe parecia distante, mais ainda, ensaiado o que falar no dia seguinte ao me encontrar..Lembre-se da espera pelo meu encontro tantas vezes fracassada, de como adorava me ouvir falar, de como não se concentrava no assunto mas apenas em minha voz, e a sensação de realização que lhe tomava, era como a conquista do dia, eu era como seu troféu, você me olhava e em seus olhos refletia o que há de mais puro, de se invejar.. Me tocar era como uma guerra à ser vencida, seu medo dizia a todo tempo não ser a hora e sua timidez me encantava.. Finalmente acabei me desarmando, com o passar do tempo começamos a nos desleixar, a admiração mútua dando espaço à uma certa "decepção" de quando se vê as coisas mais de perto.. A acomodação já era visível, intimidade que atrapalha, o peito aberto e o coração desprotegido, não se mede mais o que se fala,  às vezes até magoa, machuca, mesmo assim já é tarde demais, porque nem sempre o AMOR' é o bastante, mas suficiente para fazer com que não se desista de tudo, de si mesmo, de você, de nós dois..

Resolvi escrever e dedicar esse post' aos meus queridos eternos apaixonados..
E que possam sempre e sempre se dedicar à pessoa amada, enquanto isso, fico assistindo e torcendo..Positividade.. (Yn..

♫♪ Bárbara Ellen♪♫

2 comentários: