sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cadê..



Aquela pessoa por quem um dia me apaixonei perdidamente.. Que me dava atenção sem eu ter que pedir..Que se esforçava ao máximo pra me agradar, que tinha um cuidado e uma preocupação em não me magoar.. Que não importava como, sempre dava um jeito de me ver.. Que me tratava com mais carinho e dedicação.. Que por mais mal que tivesse não me deixava notar e arrumava um jeito de me arrancar sorrisos, risos?!?
Cadê aquela pessoa encantadora e sensível que me conquistou, será mesmo que o tempo ou a falta dele literalmente fez com que a rotina nos vencesse?!?
Será que um de nós se perdeu no meio do caminho e não percebemos antes, ou mesmo não quisemos enxergar tal fato?!? 
Bem, eu nunca soube ser indiferente, então nunca soube lidar com isso.. Muito menos quando sou alvo de tal coisa e/ou situação.. Atitude não se pode cobrar, é como algo que vem da essência de cada um, é como um sentimento, ou tem ou não tem.. Palavras são só palavras, muitas vezes jogadas ao vento.. E quando o diálogo já não resolve mais o que incomoda, aí sim é hoda de cair em si e não forçar a barra.. Ou deixa como está e tenta acostumar com o que é "ruim" e te machuca se " sacrificando" pelo que se pensa ser sua felicidade - o que não é fácil, porque tudo tem limite e às vezes o que se quer é um pouco de paz e desabafar - ou dá um ponto final na caminhada por essa estrada reta onde não se vê o horizonte, que é o algo a mais que sempre tentamos alcançar por isso seguimos..
Quando não há mais conciliação nas conversas, quando há brigas, não pense que não problemas e já é comum, pois quando isso acontece eis aí duas pessoas que começaram a pensar de forma contrária, já não querem a mesma coisa tão intensamente como antes, sim, estão ali juntos, até gostam da companhia um do outro, mas isso não quer dizer que o relacionamento está em perfeito estado.. A gente sabe bem que seguir na contra-mão é muito arriscado, porque em algum momento um de nós vai se magoar, e pelo sim, pelo não, acho melhor parar, pra não ter que te ver chorando, pra não ter que chorar..

♫♪Bárbara Ellen♪♫









2 comentários: