domingo, 17 de fevereiro de 2013

É eu sei..


Até entendo que esse é seu jeito calado, te conheci assim e não estou reclamando, apenas desabafando o que às vezes, tantas delas me machuca.. Não estou pedindo mil declarações de amor, que 24 horas por dia esteja no meu pé, ou que me dê presentes fora de datas especiais.. Não é nada disso, é que sabe, um " Eu Te Amo", um abraço dado sem ter que pedir, um sms no meio da madrugada tipo " não consigo dormir pensando em você".. Faz falta, sei que os relacionamentos caem na rotina e as pessoas pensam - e se enganam com isso =( - Que se estão juntos é porque implicitamente um sabe o que o outro já sente então não precisa dizer.. Quem inventou que: " No começo são flores", poxa não imaginava talvez que muitos fossem levar isso tão a sério e acreditar piamente nisso, que cilada.. A maioria não só acredita como coloca em prática e o que era quente esfria, o que era lindo fica feio, o que era apaixonante torna-se sem graça.. Mas e o amor?!? Onde esconderam, pra onde o mandaram?!? Presta bem atenção, se o tempo passar e ninguém continuar regando o coração um do outro certamente não passará de paixão.. Dizer "Eu te amo" fortalece os laços - quando de verdade, óbvio - Fazer visita sem data e hora marcada quebra o gelo, dar presente fora de datas especiais sempre agrada, abraço conforta, sms favorece aquele frio na barriga e sorriso bobo.. Tentar fazer o outro feliz mesmo depois de anos juntos é provar que conhece o amor, é provar que sabe amar..

♫♪Bárbara Ellen♪♫








Nenhum comentário:

Postar um comentário