domingo, 3 de fevereiro de 2013

ReggaeMusic..


 

..Hoje ouvindo “True Love – S.O.J.A.”, me senti tão em paz, essa foi uma das primeiras músicas que comecei a ouvir frequentemente quando conheci o REGGAE’, então eu revivi aquele exato momento de tanta descoberta, eu me vi voltar no tempo e foi tão bom saber que mesmo nostálgica me sentia bem naquele instante, confortável, como se fosse a mesma sensação de alguém que depois de uma longa e cansativa viagem volta pra casa e só descansa.. Foi bom sentir saudades de tudo que passei, pessoas que conheci durante esse um ano e meio, foi bom sentir a esperança pulsando dentro de mim outra vez, eu sorria bobamente e contente e continuei ouvindo um reggae do bom, músicas que até então não ouvia mais, sei lá, bateu aquela vontade e fiz o que meu desejo mandou.. Então abri meu caderno pra escrever, usá-lo como rascunho e a primeira página que acerto tem escrito: Jah Bless! Seria demais apelar ao acaso, porque eu acredito mesmo é no destino, se é algum sinal, bem disso não tenho toda a certeza, mas quem sabe é.. Certamente algo de bom não só pra mim, mas pra quem de alguma forma, por algum motivo se pegou lendo essas poucas e simples palavras..
Desejo a você toda POSITIVIDADE.. Transmita o bem, faça o bem, canalize boas energias e deixe- as transcender pra que o próximo também as sinta.
Ame, apaixone-se, sorria, abrace, faça carinho, ande de mãos dadas com quem se gosta, ponha sua música favorita no último volume, faça o que for mas vá ser feliz, mexa-se. O mundo precisa de você em sua melhor forma, mude tudo de lugar se for preciso e acima de tudo não seja só mais um em meio a tantos que só vegeta: VIVA!!


♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário