segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não Me Culpe Porque..


Teve um dia péssimo no trabalho ou porque chegou em casa e estava tudo meio que "aquele clima pesado".. Não desconte em mim seu estresse, eu aceito e posso te ouvir desabafar, mas por favor não começa mais uma discussão sem eu ter culpa alguma do que não vai bem contigo..Eu estou do seu lado, só não tens o direito de me fazer pagar caro por seus dias de mau humor..Não me magoe quando estou somente tentando te entender e te ajudar, porque sei que não mereço.. Não sou um poço de perfeição, mas os meus erros estou tentando consertar, então não me faça desistir do que tenho planejado pra nós, senão daqui a pouco será você e eu, e não nós, será cada qual pro seu lado e você terá que procurar outro alguém que suporte suas crises.. Me desculpe pela dureza das palavras mas com você tem que ser assim, é assim, já que não consegue me ver como eu queria ser vista.. Pare um pouco pra pensar e reconhecer que eu estou dando o meu melhor, abdicando de coisas, de pessoas pra ficar do seu lado, tomando decisões difíceis só pra tentar te agradar e não ganho um voto de confiança ou algo parecido.. Não é passando à limpo o que fiz ou faço, mas sim te lembrando que um dia eu posso cansar, não espere isso acontecer, porque aí será tarde demais..

♫♪ Bárbara Ellen ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário