sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desde Sempre.. - 13/02/13


Defendi o amor com todas as forças, sim creio que ele é o que nos move.. E sempre tive minhas concepções baseadas em relacionamentos que vi serem destruídos por certas atitudes das partes, às vezes de ambas ou simplesmente um desencadear de toma lá dá cá como se fosse uma competição.. Desde muito cedo, com as minhas primeiras paixões - platônicas, diga-se de passagem, é assumo kkkk'.. - aprendi a lidar primeiramente com a CONFIANÇA, num exemplo bem simples, se descobrisse que sua "melhor amiga" fala horrores de você pelas costas, acharia necessário ter que continuar com esse relacionamento de mentiras?!? Creio que não, a não ser que quisesse se igualar a ela, isso não é bem a cara dos meus leitores.. ;)
Então leve isso para um relacionamento com seu(a) eleito(a).. Ou você daria uma segunda chance MESMO' com toda certeza depois de uma longa conversa se valeria à pena continuar ou seguiria só.. Tem muita gente que pensa estar dando essa segunda chance, mas na verdade estão apenas se enganando em um relacionamento desgastado com brigas e insegurança, tornando a convivência enfadonha, apenas por costume, por medo das mudanças.. Não julgo mau quem age dessa forma, talvez estão querendo arrumar uma maneira de salvar algo que nem existe mais.. Me preocupo, isso sim..
Depois aprendi a lidar com a LIBERDADE que cada qual precisa ter..Sim, eu amo mais deixo livre, tenho minha vida, minhas obrigações, com quem estou não poderia ser diferente também tem as suas.. Então fui começando a aprender sobre FIDELIDADE, LEALDADE, RESPEITO, COMPANHEIRISMO e COMPREENSÃO.. Em pequenos e simples gestos, mesmo que sem jeito, cada um de nós é capaz de mostrar o quanto se ama alguém, o quanto essa pessoa é importante.. Muitos não enxergam esse tipo de coisa tachando de "frescura".. Alguém que pensa assim, que pena, nem de longe sentiu a intensidade do que é amar alguém ao ponto de se apaixonar dia após dia por essa mesma pessoa.. Aprendi muita coisa, mas falta sempre algo a mais.. Muitas dessas que sei eu ao menos tentei com todo esforço pôr em prática.. Não sei se hoje em dia pode ser considerado como algo que dão muito valor, mas posso afirmar que a melhor coisa do mundo é estar de bem consigo mesmo, com suas concepções colocadas em prática, se vai dar certo sempre?!? Talvez não, mas será ciente que tentou e como tentou..

♪♫Bárbara Ellen♫♪










Nenhum comentário:

Postar um comentário