sábado, 31 de dezembro de 2011

Último Post De 2011..


Sempre achei muito ruim ter que me despedir, mas faz parte né?!? =/
O ano que passou me trouxe tantas alegrias, tantas coisas boas, pessoas boas, as quais jamais vou esquecer e que quero manter na minha vida!!
Cada passo dado não menos importante dos que ainda vou dar, sorrisos sinceros e abraços apertados cheios de saudade!! Momentos marcantes, não necessessariamente tão grandiosos pra quem não vivenciou, mas pra mim com proporções bem maiores do que isso..
2011, ano em que entrei na faculdade (Até que enfim né rsrs') ano de muitas decisões, de muita responsabilidade, vida de gente grande, eu nem tava acostumada..
Ah, teve momentos de tristezas sim, decepções, chateação, mas nisso eu não quero me aprofundar a falar pois negatividade não rola.. rsrsr' ¬¬'
Conquistas, amizades, lágrimas, descobertas, tudo que se tem direito e muita coisa por vir nesse ano que se inicia.. Tenho fé no Deus maior, mesmo com tudo meio que conturbado e me dando opções de que desistir é mais fácil, mas cômodo.. Sei que dias melhores virão, que ainda irei dizer muito: "obrigado".. àqueles que estão e sempre estiveram do meu lado, pois temos muito o que comemorar todos juntos uma só alegria, numa só sintonia!! Hoje é o último dia do ano e quero aproveitar cada segundo.. E que venha 2012 com muito amor, paz, saúde, realizações e sucesso!! Ahh, e muita bagunça com os amigos!! Corrigindo então, FELIZ 2000 e DOSE!! kkkkkkkkkk' Brink's..Foi só pra terminar o post' com um pouco de descontração..

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário