sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por Favor, Não..


Não me prometa o que não pode cumprir, porque eu me cansei, isso me cansou, não falo de ti mas sim de promessas quão falsas..
Não diz que vai me ligar, porque sei que não vai.. Não diz que vai me escrever, eu te conheço. te reconheço muito bem.. Não diz o que me alegra momentaneamente só pra ver o meu sorriso, as consequências são as piores, a gente vai se machucar, eu vou me machucar..
Nunca procuro em livros o que te dizer então faça o mesmo, não seja covarde, fale o que diz seu sentimento, se é que há sentimento.. Seja forte, eu reparei que és mas tem medo é tão normal, tão comum..
E se é só isso eu te protejo, me dê sua mão que eu te mostro o seu segredo pra esse seu outro próprio eu, que se esconde, que se disfarça..
Olhar profundo, às vezes triste.. Expressão de quem pensa muito na vida e se preocupa, procura saída pra vários problemas e ele é um só, é que no plural fica bem melhor pra ninguém notar..
Você percebeu, sabe que eu tanto me importo, a gente conversa sempre depressa seu tempo é tão curto..
Eu só precisava nesse momento ouvir tua voz mas não vou ligar, pois você bem sabe onde me achar, estou à espera, no entanto não pense que o tempo é seu, pois um dia tudo muda.. Já foi tempo demais pra quem esperou por você uma vida inteira..


♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário