sábado, 24 de dezembro de 2011

Mesmo Tão Perto..


Ainda me sinto distante, meio sem graça,  bobamente feliz, mas eu disfarço, fingindo estar nem aí.. Ainda me sinto na obrigação de não pisar em falso pra não me magoar, por consequência me perder, te perder sem ter ganhado.. Não sei se é engano, até mesmo pretensão, mas sinto que mesmo sendo tão na sua se sente à vontade comigo.. Essa é a história de quem anda na dúvida, entre o sim e o não, tentar ou desistir.. 
Um sorriso encantador, um olhar meio perdido no entanto direto quando quer..
Poucas palavras e por trás disso senso de humor, um coração bom.. Inocência?!? Nem tanto, talvez com relação ao sentimento de quem dificilmente dá pistas.. Você não acompanha que eu te sigo, que sei mais coisas ao seu respeito do que imagina, e qualquer nova informação eu armazeno em um local especialmente separado e dedicado à ti.. Porque é assim que se age diante de tal situação, cada gesto, cada sinal, cada palavra já conta, patético.. E quando surge elogios, a vontade de te ter só aumenta, porque teria orgulho de dizer: " É, eu sei, eu tenho sorte de ter ao meu lado alguém tão especial né?!?".. *-*
Isso eu deixo para os meus sonhos, nem sei o seu lado da história, se tem alguém aí por quem você faria tudo o que faço por ti.. Esse é o ponto crítico da situação.. Um dia quem sabe tudo fica mais claro, sempre fica, eu sei, e assim termina mais um episódio da história de quem sempre na dúvida e timidez vai levando a vida..
Com muito, muito amor no coração..

♪♫Bárbara Ellen♫♪



4 comentários:

  1. Não sei se é engano, até mesmo pretensão, mas sinto que mesmo sendo tão na sua se sente à vontade comigo.. ta muito lindo ellen, tudo *--*

    ResponderExcluir
  2. Valeu minha considerada'..
    Muito gratificante saber que se identifica com essas poucas palavras que escrevo.. ;)

    ResponderExcluir
  3. a cara de adriana minha maninha...hshs

    ResponderExcluir
  4. rsrsr' lálálá
    Parece mesmo viu, uma aparência bem próxima mesmo..

    ResponderExcluir