quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ao Olhar-te..





 Me traio
Invadindo o espaço do meu próprio eu..
Desejando não querer desejar-te, mas nunca me perder de você..
Ciente de que passa, tudo isso passa mas nesse momento só se quer viver, só se quer sentir toda essa intensidade de algo que ali sem saída irá brevemente morrer..
Frágil coração, ingênuo talvez, apenas tão jovem, tapa os ouvidos para o real, escuta o que quer ouvir, confunde tudo, sabe de nada e finge, finge saber..
É sempre teimoso e apronta comigo, faz e desfaz, eu entro no jogo.. Certamente até gosto porque me inspira, me chama pra vida pulsando bem forte e a minha sorte é que mesmo sofrendo consigo sorrir..
Aposto contigo umas "poucas" lágrimas, te digo se acalma que mais uma vez quem ganha sou eu..
Preciso saber, nem que de vez enquanto, se estás feliz, por favor, me diz me conta seus planos..
Faça-me a cabeça pra eu acreditar, me conta a verdade que nunca me amou porque essa dúvida só faz machucar..
Ai ai, por que viestes de tão longe, por que a demora?!? 
Nem mesmo sabemos o que queremos de nós, sabemos apenas o que não queremos pra nós..
Me dá teu sorriso e isso me basta, ainda que somente nos meus sonhos eu possa te sentir bem mais perto, aqui totalmente dentro de mim, dentro do meu coração apenas tão jovem..

♪♫Bárbara Ellen♫♪

2 comentários: