quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu Só Espero..


Que um dia caia ficha e você se ponha no meu lugar.. É bem simples, não tô pedindo muita coisa, somente o mínimo de sensibilidade e percepção que esse tipo de coisa me machuca, você nem nota, mas magoa a mim, que sem hesitar mudou de rumo.. É eu assumo corri atrás do prejuízo que te causei num passado não tão distante, corri atrás de você, eu me importo sabe, pois meu sentimento é verdadeiro..
Em certos momentos  me deixa sem escolha e tomo medidas drásticas, falo o que não devo, acabo te deixando mal, eu fico mal, mas não quero te perder, não de novo não..Só quero de todo meu coração que pense um pouco, analise cada atitude, se realmente me quer ao seu lado, sem divisões, ser ter que escutar o que dizem terceiros.. Se eu sou quem te completa, já não basta?!? Apesar dos meus defeitos não te imponho limites pra nada, mas você se limita não por si só e sim pelo que lhe impõe.. Não tenho certeza se suporto por mais tempo ficar assim, é complicado demais, você nem acha, as pessoas concordam comigo, você precisa mudar, a não ser que goste da situação de como estão nossas vidas, meio que separadas por algo que te liga a outro alguém, se for pra ser assim te deixo ir, vou sofrer, sim, mas passa.. Te ver feliz é o que importa, ainda que eu não seja o motivo..

♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário