sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dúvida Cruel: O Por Que Do Fim





Todos nós, temos nossas limitações e as conhecemos, claro. Tanto nossas limitações físicas e psicológicas, sabemos até que ponto somos capazes de chegar. Então quando me deparo com relacionamentos acabados por motivações sem argumento cabível eu não consigo deixar de me perguntar: então por que começou?!? Claro, todos tem o direito de tentar, mesmo aqueles que não tem disciplina alguma. Mas se não tem disciplina como vai ser protagonista de uma das mais complexas relações, como levará a sério esse compromisso, que vai além de dar atenção e mudar de "solteiro" para "namorando" numa rede social?!? Se sabe onde é capaz de chegar, não vale a pena envolver outra pessoa nesse rolo todo sabendo onde vai dar, um caminho trilhado juntos por tão pouco tempo, às vezes intenso, mas não duradouro. 
Já cheguei a pensar que esse firmamento de compromisso, seja somente uma forma de adquirir um "passe livre", onde depois de adquirido pode-se tudo. Tornando-se insensível ao sentimento do outro, ou de si mesmo, não reparando que pode machucar alguém e ou sair machucado..


Sofrer e chorar porque acabou?!? Sim, qual o problema, desde que isso nos sirva de lição pra que na próxima vez, o tal "passe livre" não seja entregue nas mãos de ninguém, pois compromisso não quer dizer que um é do outro, e que sim juntos tentarão ser felizes de alguma forma, da qual nenhum precise se isentar de si mesmo, para que se caso vier o fim, nenhuma das partes vá embora com o outro, mas que fique o que foi construído juntamente dentro de ambos.. 


Bárbara Ellen..

2 comentários:

  1. adriana mandou pra mim quando eu terminei com meu ex namor...me indentifiquei tanto...me fortaleci tbm...obg as duas...bj

    ResponderExcluir
  2. Ela me falou que você tinha gostado muito.. E eu fiquei muito honrada em poder proporcionar à alguém que gosto palavras de conforto.. Você merece ser feliz menina!! Bjão!!

    ResponderExcluir