domingo, 4 de setembro de 2011

Amizade.. ♥ ~


Esse post' é destinado àqueles que de alguma forma se faz presente na minha vida, alguns eu conheço desde a minha infância, outros há algum tempo, e por fim os que chegaram agora, o que não os torna menos importante,


OBS.: Será em ordem alfabética para melhor organização.. ;*


Meus velhos, bons, melhores e/ou novos amigos..
Adriana Lima: Minha Jojo'zinhaa.. Aquela dentistaa..
Adriana Mendes: A menina de Deus, a mais meiga, simples, lindaa, aquela que me conta seus segredos..
Alana Chama: Eu sempre a chamo de " a gente boa" do meu twitter, sempre um amor de pessoa, lindaa.. ;*
Alexandre Alves: Xandiiinho' meu irmão gêmeo como dizem, o trompetistaa..
Aline Andrade: Minha assessora estouraaada, moral.. Futura enfermeira né?!?
Aline Rodrigues: Miinha maninha do coração.. Eu considero..
Ana Letícia: A minha "cearence" natural da Parnaíbaa.. hauhauhu'
André Roberto: O que pensa parecido comigo, e que complementa minhas ideias..
Ani Monjardim: A estourada que mora nos E.U.A.
Amanda Araújo: Minha bagunçinhaaa..
Arynha Alves: A "noiva".. De quem sinto saudades..
Breniim Chaves: Meu filósofo, o cara pensador.. hauauhu'
Bruna César: Minha Dra. Famosa, lindaaa..
Camila Cunha: Minha Rihana, a bruta que eu adoroo..
Danielle Lopes: A coisa chata.. hauauahu'
Deyvison Ramos: O que me manda lindas mensagens..
Edilma Nunes: Minha compositora, poetisa, uma pessoa maravilhosa.. *-*
Fabricia: A dona dos trechos musicais de toda hora.. hauhau' ela sempre arruma um que cabe no assunto..
Fernando : Simplesmente o meu MELHOR'..♥ ~
Flaviana: A amiga da Cláudia Leitte.. hauahuhu' A amiga do povo famoso!! hauhau'
Flavinha: Minha FEDERAL'..
Gerliane Kelly: A reggueira, a poderosa atrativa das forças da natureza contra si mesma.. hauhauahu'
Herlânia: A minha guerreira, que merece vencer.. Pq corre atrás..
Jéssica Costa: A que sabe passar conforto numa boa conversaa.. ^^'
Jéssica Nogueira: A minha FAKE' lindaaa.. hauhauahuahu'
Juliana Amorim: A LINDONA' *-*
Karla Cabó: Minha psicóloga lindaa..
Karla Danii: A minha crítica, que leva tudo ao pé da letra quase sempre, a mais companheira e inteligente..
Karla Silva: A tratante que eu adoro.. Sumiidaa..
Lays Feitosa: A linda e simpática de sempree..
Letícia Gonçalves: A admiradora dos nossos colegas de classe.. hauahuahuahuahu'
Letícia Silva: A forrozeira mais animada que já vi..
Maíla Oliveira: Meu anjo'..
Marcia Gadêlha: A estilosa, a criativa, minha promoter..
Mateus Jonas: O futuro advogado estiloso.. rsrsr'
Mikaele Gadêlha: A que adora dar risada..
Milena Bandeira: Aquela que escreve coisas lindas por dom natural, que usa disso, com categoria..
Monise Anne: A que gosta de rir de palhaçadas minhas.. hauhau' Futura Farmacêutica perito criminal da policia federal..
Nando Lima: Meu maniinho do coração..
Nayane: A que eu consigo irritar facilmente a chamando por apelidos.. hauhau'
Ocivânia Gomes: A nossa anime estilo kauai.. hauhau'
Samara Brandão: Aquela que costumo perturbar vez ou outra no msn.. Né?!? xD
Sarinha Ferreira: A vaqueira mais linda que eu conheço..
Shaila Naiara: Ainda a complicada e perfeitinha que eu amo?!? hauhau'
Tácila Alves: A minha VIP' que só tem peixe grande nas "amizades" hauhua'
Tamires Falcão: A que nem gosta de comer.. huahauhu' Adoroo..
Thalyta Pereira: A ansiosa.. hauhau'
Thierry: O extremo, o cara de ♥ enorme, mas quando quer falar, doa a quem doer, adoro..
Willyanne Santiago: A apressada..
Yara: A bandida.. ahuahuah'


Aos que não citei, perdão, minha "memória cardíaca", digamos assim, só processou os que se fazem presentes de alguma maneira..


'SORRY..
Grata à compreensão dos demais, não é nada pessoal hein..  ;**




Bárbara Ellen..

9 comentários:

  1. Gerlian's.. huhauahuhau'.. Você já é minha consideradaaaa.. ;)

    Thaly, eu não podia deixar de colocar isso pra dar um toque de descontração.. hauhau' Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor! Fiquei tão emocionada quando vi. Valeu mesmo! Eu te amo...

    ResponderExcluir
  3. Isso é amizade de verdade. Amo essa garota!

    ResponderExcluir
  4. Herlânia amore, vc sabe que te amo muito miinha amiga, apesar do tempo que a gnt passa sem se ver..<3

    ResponderExcluir
  5. Ai,me sinto lisonjeada por ocupar um lugar no seu coração. Saiba que a recíproca é verdadeira! bjo.

    ResponderExcluir
  6. Hum...olha so eu ai...estilo kauai...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Amu essa menina pequena! gosto de pertubar reee!...rs

    ResponderExcluir