quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pra quê?!?



Às vezes eu me pergunto pra quê, pra quê que eu tanto escrevo, ou seria pra quem!! Tanto que passo horas e horas preenchendo linhas, folhas e rascunhos e não tem para quem possa dedicar, senão para meus tão amados seguidores de um blog na internet. Não os desmerecendo, pois são essenciais, sim, e por serem assim, seguidores meus, sei que me compreendem e que entendem aonde estou querendo chegar..
Paro um momento, fecho os olhos, ou me concentro num ponto fixo qualquer, no silêncio, procuro sempre sentir o vento me tocar, e logo vem as lembranças, busco nelas uma nova inpiração, algo que me dê ânimo para escrever, não somente sobre mim, mas algo com que a maioria possa se identificar.. Amores e paixões não correspondidas, relacionamentos complicados, amizades conflituosas, atitudes que machucam sendo tomadas ou não..Falar somente de mim seria ao mesmo tempo chato, egoísmo e pretensão de minha parte, só interessa a mim (em regra.. rsrs') O que me deixa muitas vezes pensativa e com interrogações é, por que nós precisamos sempre de um por quê?!? Não sei ao certo, no entanto essa busca também por sua vez é bastante complexa.. Pois se não há busca não há inspiração, se não há inspiração não há sentimento, se não há sentimento simplesmente que haveria de existir?!?
E é por esse motivo que não paro de escrever, mesmo não tendo alguém especificamente a que eu possa dedicar, pois o que vale é que no fundo do meu coração existe sentimento, o qual eu sei, eu sinto que nunca, nunca irá acabar.. Das minhas inspirações?!? Espero um sorriso, um gesto, um sinal, uma palavra qualquer, somente para me manter firme e forte, com o sentimento à flor da pele, para tocar quem estiver lendo, para ser sempre verdadeira, para nunca desistir de mim mesma..

Bárbara Ellen










2 comentários:

  1. Hum Barbinha...gostei ,gostei muito...sempre minha poetiza preferida!...que encantamento bom!...

    ResponderExcluir
  2. owwn oci!!
    Brigada amigaaa linda..
    Fico tão feliz em agradá-las, minhas coisas lindaaas!!

    Bjoo!!

    ResponderExcluir