sábado, 10 de setembro de 2011

Um 'Estranho.. 10/02/2010..



Tanta coisa já passou, e foram risos alegres, olhares sinceros outros não.. Gestos que ficaram apenas na vontade, abraços ou beijos não dados por vergonha, por acharmos ser fora de hora, mas aquela era a hora e por quê não?!? 
Respostas incertas, um pouco confusas até, amizades perdidas pela distância, pela falta de tempo para si mesmos.. Palavras esquecidas por quem diz mas não por quem ouve, momentos que não voltam mais, esses mesmos que fazem você rir, sorrir ou até chorar por ter certeza que não se repetem.. Cada segundo, cada sentimento, tudo misturado, e um medo, um medo sei lá do quê.. Aquela sensação de que as coisas estão fora de ordem, uma vontade de fazer, ter sei lá o quê nas mãos nesse instante.. Estar em algum lugar que não seja sua casa, seu quarto, sua rua, sua cidade.. Uma ilha, só você e aquele alguém especial, que até você mesma desconhece.. Ao mesmo tempo querer estar entre amigos, numa daquelas festinhas onde alguém enche a cara até cair.. E tudo vira comédia.. xP
Um amor que a gente não tem, que a gente desconhece, e um desejo de tê-lo.. Coisas simples, coisas nossas, cada qual com as suas.. Quem nunca se sentiu totalmente ESTRANHO' no seu próprio mundo?!?




Bárbara Ellen..

Nenhum comentário:

Postar um comentário